Software de gestão comercial: 7 benefícios de usar o Hábil Empresarial

Optar por usar um software de gestão comercial é muito vantajoso para negócios de todos os portes. Esse tipo de ferramenta possibilita automatizar diversos processo e centralizar toda a administração da empresa.

Um bom sistema de gestão comercial tem funções para gestão financeira, controle de estoque e fluxo de caixa, além de viabilizar a emissão de notas e cupons fiscais. Ter todos esses recursos em um único programa é uma mão na roda para quem tem que se desdobrar para gerenciar seu comércio e conseguir os melhores resultado.

Aqui no blog, já falamos sobre como escolher o melhor sistema de gestão empresarial e agora vamos mostrar por que você deve optar pelo Hábil Empresarial, software pioneiro no mercado de automação comercial. Continue a leitura e saiba mais sobre nossa incrível ferramenta.

1. A segurança de um sistema instalável

Os sistemas de gestão da Hábil são softwares instaláveis (on-premise) e isso traz mais segurança para seu negócio. 

Ao contrário dos softwares de gestão comercial em nuvem, o Hábil Empresarial é instalado nos servidores e no hardware da empresa, e quem compra adquire a licença de uso da ferramenta. Com isso, além da segurança, sua empresa passa a contar com um programa mais robusto e personalizado.

2. Sistema pioneiro na automação comercial

O Hábil Empresarial não é uma novidade no mercado, muito pelo contrário. E seu sucesso vem justamente daí: são anos de experiência e pesquisa, a fim de desenvolver as melhores soluções com foco exclusivo no cliente.

Desde 1994 a Hábil desenvolve sistemas e entrou no mercado oferecendo os softwares SisGeV, Hábil DOS e Hábil Lite versão DOS. E, em 1999, foi pioneira em lançar uma versão totalmente gratuita, para oferecer ferramentas acessíveis a empresas de todos os portes e segmentos.

3. Sistema multiempresa

Se você tem mais de um comércio ou se o seu negócio está crescendo, o Hábil Empresarial pode ajudar, pois com ele é possível controlar várias empresas ao mesmo tempo.

Para o dono, isso é uma ótima ferramenta de organização, pois evita que ele se perca em meio a muitos papéis e consiga manter cada uma das suas empresas funcionando corretamente.

4. Diferentes versões e recursos

Se você quer ter um software de gestão comercial, mas não sabe muito bem o que vai realmente usar, o Hábil Empresarial é a melhor opção.

Disponível em diferentes versões, o sistema da Hábil oferece soluções com variados recursos para se adaptar ao máximo à rotina do seu comércio. 

Para escolher a melhor versão para o seu negócio, é muito importante visitar a seção QUAL SOLUÇÃO USAR do nosso site. Lá, você conhece de forma fácil e rápida cada uma das nossas soluções para não errar na hora da compra. 

5. Soluções pensadas para o pequeno comércio

O Hábil Empresarial foi pensado e criado para empresas de pequeno e médio porte. Assim, nosso software de gestão comercial oferece recursos e soluções que ajudam a transformar a rotina dos donos de pequenos comércios e auxiliam a alcançar os melhores resultados em vendas e lucratividade. 

6. Módulos integráveis

O software de gestão comercial Hábil Empresarial é composto por módulos integráveis, o que é um ótimo benefício.

Sistemas compostos por módulos integráveis permitem iniciar o processo de implementação por etapas e, conforme a necessidade ou verba aumente, outros recursos podem ser adicionados ao sistema.

7. Suporte premium – Clube do Usuário

É imprescindível contar com suporte técnico adequado caso aconteça algum problema com seu software de gestão comercial, certo? Por isso, para evitar dores de cabeça, na hora de escolher o sistema para seu negócio, você precisa saber detalhadamente qual tipo de suporte receberá.

Com a Hábil você pode ficar tranquilo! Ao adquirir nosso software, você pode, mediante uma pequena taxa mensal, fazer parte do Clube do Usuário, que dá ao usuário acesso a suporte técnico via telefone, chat online e e-mail, além de atendimento por acesso remoto e prioridade máxima nas solicitações.

E mais, após seis meses como membro do Clube, você recebe gratuitamente as atualizações de versão que forem lançadas, de acordo com o seu software.

Gostou de conhecer todos os benefícios do nosso software de gestão comercial? Pois saiba ainda que o Hábil Empresarial se consolidou como um dos mais famosos softwares de controle financeiro e automação comercial do país. São milhões de cópias distribuídas no Brasil e no mundo!

Acesse nosso site e adquira agora mesmo a melhor versão do Hábil Empresarial para o seu negócio!

Equipe Hábil
Equipe Hábil

Sistema de gestão que leva agilidade, eficiência e controle para as pequenas empresas brasileiras.

Artigos: 269