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Dicas para reduzir custos de telefonia na sua empresa

Dicas para reduzir custos de telefonia na sua empresa

É difícil ter uma empresa sem telefonia: um número fixo, celular ou algum tipo de contato via telefone.

Ainda muito utilizado por clientes e gestores, as ligações são base de confiança, tranquilidade e estratégia de muitos empreendedores.

Por isso, os custos com esse serviço podem sair do esperado.

Cortes de gastos são necessários e a tecnologia que auxilia nesse processo.

Se você precisa conversar com clientes, colaboradores e fornecedores por meio do telefone, e isso tem um custo alto, a tecnologia traz vantagens nessa economia com ligações.

Análise da telefonia.

O que mais consome seu dinheiro com as ligações?

  • Falar com fornecedores?
  • Falar com funcionários?
  • Falar com clientes?

Imagine poder falar com todos eles por meio da telefonia VoIP! Já ouviu falar?

Invista em Telefonia VoIP

Imagine conseguir otimizar processos, conversações, negociações, dinheiro e produtividade?

O termo Voip vem da abreviação conhecida por voz sobre IP, é um modo de conversação utilizando a voz através da internet.

O que o sistema Voip é capaz de fazer?

Telefonia VoIP possibilita uma grande economia em sua empresa, de até 70% em ligações. Além das tarifas reduzidas você obtém controle de 100% dos seus gastos.

E mais:

  1. Integração de matriz e filiais. Com o VoIP é possível realizar ligações gratuitas entre ramais, mesmo que eles estejam em regiões diferentes.
  2. Ramais acessíveis em celulares e computadores com internet.
  3. Mais segurança, a rede VoIP é mais segura do que a rede de telefonia convencional.
  4. Você necessariamente só precisa de uma conexão com a internet para começar. Porém, a internet influencia muito na qualidade do VoIP.
  5. Maior segurança na troca de informações.
  6. Força de trabalho mais flexível para os grandes empresários.

Corte ligações desnecessárias e use outros meios, como e-mails e SMS

Encontre sistemas de telefonia IP para ter menos custos em grandes quantidades de ligações.

Utilize outros meios de ajuda para SAC, como Central de ajuda, redes sociais e e-mail, que não seja o telefone!

Dessa maneira você consegue otimizar sua produtividade e resultados com 100% de maior velocidade e benefícios!

Vale a pena entender mais.

Este texto foi produzido em parceria com a 3C Plus, que contém soluções completas de telefonia IP para empresas. Conheça.

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