Prezado(a) Usuário(a) do Hábil Empresarial:

Como você deve ter percebido, nosso site está saindo do forno, totalmente repaginado, completíssimo, feito exclusivamente para você, cliente. São informações, esclarecimentos, dicas, espaços exclusivos para clientes, novidades, downloads, enfim: tudo para que o Hábil Empresarial se mostre transparente e muito importante para seus controles financeiros e organizacionais.
Assim como o site, nosso software também ganhou um novo layout. Há mais de um ano estávamos desenvolvendo a versão 7.0 do Hábil Empresarial, implementando várias rotinas novas, remodelando algumas rotinas, simplificando outras. A nova versão vem com um visual totalmente novo, leve e muito agradável e também com inúmeras melhorias em relação às versões anteriores.
Detalhamos abaixo uma parte das mudanças, mas você poderá  navegar em algumas telas para conferir as novidades:

 

Principais NOVIDADES da versão 7.0

Abaixo uma lista das novidades:

  • Tela Redimensionável: agora é possível aumentar ou diminuir o tamanho das telas de cadastro.
  • Troca da Aparência do software: disponibilizamos vários Skins pra mudar a aparência do programa, você pode escolher o que mais lhe agradar. Isso agora pode ser feito de forma muito rápida e fácil.
  • Centro de Custos: agora é possível cadastrar os centros de custos em formato árvore, igual ao plano de contas do caixa.
    RapidAction: agora o RapidAction é um menu lateral, facilitando a sua visualização.
  • Favoritos: você pode escolher e incluir nessa opção as rotinas que mais usa, que estão listadas na opção “Aberto Recentemente” ou “Mais Usados”.
  • Gerenciador de Campos do Usuário: após a criação de um campo do usuário, é possível alterar o nome dele, a descrição, a posição(ordem).
  •  Cancelamento de Compensação de Cheques Recebidos: criada rotina para efetuar o cancelamento dos cheques recebidos.
  • Agenda de Compromissos: alterado o layout da tela para melhorar a visualização dos compromissos.
  • Formas de Pagamento: permite cadastrar as formas de pagamento/recebimento usadas no seu negócio(ex.: cheque, débito, cheque de terceiros, crédito, etc ), criada para melhorar o controle financeiro.
  • Índices: permite o cadastro de índices para usar no cadastro de contas a receber/a pagar.
  • Cadastro de Usuários: separamos o cadastro de usuários do cadastro de funcionários.
  • Cadastro de Grupos de Acesso: com essa opção você cria um ou mais Grupos de Acessos e define o que cada um pode fazer, depois somente seleciona o Grupo de Acesso no cadastro do usuário que vai utilizar o Hábil Empresarial.
  • Cartões/Convênios: separamos o cadastro pra facilitar.
  • Cadastro de Caixas: agora é possível cadastrar vários caixas.
  • No cadastro de Contas a Pagar/Receber é possível fazer o pagamento rateando os valores entre vários centros de custo.
  • No cadastro de Contas a Pagar/Receber é possível fazer o pagamento rateando os valores em várias contas do caixa.
  • Customizar as telas: uma solicitação antiga de muitos usuários, mudar os campos de aba, de posição, tirá-los da exibição.
  • Arquivos de remessa/retorno de boletos com registro.
  • Emissão de boletos Com e Sem registro para os bancos:
    Banco do Brasil
    Santander
    Banrisul
    Caixa Econômica Federal
    Caixa Econômica Federal SICOB
    Bradesco
    Itaú
    Banco Mercantil
    Sicredi
    Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob)
  • Cadastro de boletos: boleto sem registro, agora com cadastro separado de boletos, permitindo assim que sejam emitidos boletos de carteiras diferentes para a mesma conta bancária.
  • Ponto de Funcionários: permite controlar os turnos que começam em um dia e terminam em outro.

NOVIDADES exclusivas do Hábil Empresarial PLUS 7.0

  • Conferência de Estoque: com layout novo pra facilitar a conferência.
  • Sessões(Conferência de estoque): cadastro de sessões para a divisão da conferência de estoque.
  • Cancelamento de Entradas/Saídas: rotina nova específica para o cancelamento das entradas e saídas do estoque.
  • Etiquetas de Produtos em Estoque: rotina melhorada, com uma tela mais intuitiva.
  • Novo visual, mais leve, mais moderno, mais clean.
  • Banco de dados Cliente/Servidor: você vai poder usufruir de todos os benefícios dessa tecnologia.
  • Segurança dos dados reforçada através do mecanismo de backup automático, podendo agendá-lo para os dias da semana e horário que preferir.
  • Melhor desempenho no trabalho em rede.
  • Diminuição do tráfego na rede.

 

NOVIDADES exclusivas do Hábil Empresarial SEM PROPAGANDA+ 7.0

  • Arquivos de remessa/retorno de boletos com registro.
  • Emissão de boletos Com e Sem registro para os bancos:
    Banco do Brasil
    Santander
    Banrisul
    Caixa Econômica Federal
    Caixa Econômica Federal SICOB
    Bradesco
    Itaú
    Banco Mercantil
    Sicredi
    Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob)
  • Cadastro de boletos: boleto sem registro, agora com cadastro separado de boletos, permitindo assim que sejam emitidos boletos de carteiras diferentes para a mesma conta bancária.
  • Ponto de Funcionários: permite controlar os turnos que começam em um dia e terminam em outro.
  • Banco de dados Cliente/Servidor: você vai poder usufruir de todos os benefícios dessa tecnologia.
  • Segurança dos dados reforçada através do mecanismo de backup automático, podendo agendá-lo para os dias da semana e horário que preferir.
  • Melhor desempenho no trabalho em rede.
  • Diminuição do tráfego na rede.

Instalação e Apresentação do Hábil Empresarial 7.0
Pra facilitar a migração para a versão 7.0 criamos um serviço de Instalação e Apresentação da NOVA VERSÃO feito “via Skype+Acesso Remoto”. Para isso disponibilizaremos um Atendente de Suporte para auxiliar você nos primeiros passos nessa nova versão. Isto será feito numa hora previamente agendada. O valor desse serviço é de R$ 49,00 por hora, você pode contratar quantas horas achar necessário.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, escreva para vendas@habil.com.br ou ligue-nos no 0xx46 3225 6234.

“Contamos com a sua colaboração… Obrigado por estar nos ajudando a melhorar cada vez mais o nosso software!”

Atenciosamente
The Hábil Team
Koinonia Software – A Casa do Hábil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *