Prezado(a) Usuário(a) do Hábil Empresarial:
Como você deve ter percebido, nosso site está saindo do forno, totalmente repaginado, completíssimo, feito exclusivamente para você, cliente. São informações, esclarecimentos, dicas, espaços exclusivos para clientes, novidades, downloads, enfim: tudo para que o Hábil Empresarial se mostre transparente e muito importante para seus controles financeiros e organizacionais.
Assim como o site, nosso software também ganhou um novo layout. Há mais de um ano estávamos desenvolvendo a versão 7.0 do Hábil Empresarial, implementando várias rotinas novas, remodelando algumas rotinas, simplificando outras. A nova versão vem com um visual totalmente novo, leve e muito agradável e também com inúmeras melhorias em relação às versões anteriores.
Detalhamos abaixo uma parte das mudanças, mas você poderá navegar em algumas telas para conferir as novidades:
Principais NOVIDADES da versão 7.0
Abaixo uma lista das novidades:
- Tela Redimensionável: agora é possível aumentar ou diminuir o tamanho das telas de cadastro.
- Troca da Aparência do software: disponibilizamos vários Skins pra mudar a aparência do programa, você pode escolher o que mais lhe agradar. Isso agora pode ser feito de forma muito rápida e fácil.
- Centro de Custos: agora é possível cadastrar os centros de custos em formato árvore, igual ao plano de contas do caixa.
RapidAction: agora o RapidAction é um menu lateral, facilitando a sua visualização. - Favoritos: você pode escolher e incluir nessa opção as rotinas que mais usa, que estão listadas na opção “Aberto Recentemente” ou “Mais Usados”.
- Gerenciador de Campos do Usuário: após a criação de um campo do usuário, é possível alterar o nome dele, a descrição, a posição(ordem).
- Cancelamento de Compensação de Cheques Recebidos: criada rotina para efetuar o cancelamento dos cheques recebidos.
- Agenda de Compromissos: alterado o layout da tela para melhorar a visualização dos compromissos.
- Formas de Pagamento: permite cadastrar as formas de pagamento/recebimento usadas no seu negócio(ex.: cheque, débito, cheque de terceiros, crédito, etc ), criada para melhorar o controle financeiro.
- Índices: permite o cadastro de índices para usar no cadastro de contas a receber/a pagar.
- Cadastro de Usuários: separamos o cadastro de usuários do cadastro de funcionários.
- Cadastro de Grupos de Acesso: com essa opção você cria um ou mais Grupos de Acessos e define o que cada um pode fazer, depois somente seleciona o Grupo de Acesso no cadastro do usuário que vai utilizar o Hábil Empresarial.
- Cartões/Convênios: separamos o cadastro pra facilitar.
- Cadastro de Caixas: agora é possível cadastrar vários caixas.
- No cadastro de Contas a Pagar/Receber é possível fazer o pagamento rateando os valores entre vários centros de custo.
- No cadastro de Contas a Pagar/Receber é possível fazer o pagamento rateando os valores em várias contas do caixa.
- Customizar as telas: uma solicitação antiga de muitos usuários, mudar os campos de aba, de posição, tirá-los da exibição.
- Arquivos de remessa/retorno de boletos com registro.
- Emissão de boletos Com e Sem registro para os bancos:
Banco do Brasil
Santander
Banrisul
Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal SICOB
Bradesco
Itaú
Banco Mercantil
Sicredi
Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) - Cadastro de boletos: boleto sem registro, agora com cadastro separado de boletos, permitindo assim que sejam emitidos boletos de carteiras diferentes para a mesma conta bancária.
- Ponto de Funcionários: permite controlar os turnos que começam em um dia e terminam em outro.
NOVIDADES exclusivas do Hábil Empresarial PLUS 7.0
- Conferência de Estoque: com layout novo pra facilitar a conferência.
- Sessões(Conferência de estoque): cadastro de sessões para a divisão da conferência de estoque.
- Cancelamento de Entradas/Saídas: rotina nova específica para o cancelamento das entradas e saídas do estoque.
- Etiquetas de Produtos em Estoque: rotina melhorada, com uma tela mais intuitiva.
- Novo visual, mais leve, mais moderno, mais clean.
- Banco de dados Cliente/Servidor: você vai poder usufruir de todos os benefícios dessa tecnologia.
- Segurança dos dados reforçada através do mecanismo de backup automático, podendo agendá-lo para os dias da semana e horário que preferir.
- Melhor desempenho no trabalho em rede.
- Diminuição do tráfego na rede.
NOVIDADES exclusivas do Hábil Empresarial SEM PROPAGANDA+ 7.0
- Arquivos de remessa/retorno de boletos com registro.
- Emissão de boletos Com e Sem registro para os bancos:
Banco do Brasil
Santander
Banrisul
Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal SICOB
Bradesco
Itaú
Banco Mercantil
Sicredi
Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) - Cadastro de boletos: boleto sem registro, agora com cadastro separado de boletos, permitindo assim que sejam emitidos boletos de carteiras diferentes para a mesma conta bancária.
- Ponto de Funcionários: permite controlar os turnos que começam em um dia e terminam em outro.
- Banco de dados Cliente/Servidor: você vai poder usufruir de todos os benefícios dessa tecnologia.
- Segurança dos dados reforçada através do mecanismo de backup automático, podendo agendá-lo para os dias da semana e horário que preferir.
- Melhor desempenho no trabalho em rede.
- Diminuição do tráfego na rede.
Instalação e Apresentação do Hábil Empresarial 7.0
Pra facilitar a migração para a versão 7.0 criamos um serviço de Instalação e Apresentação da NOVA VERSÃO feito “via Skype+Acesso Remoto”. Para isso disponibilizaremos um Atendente de Suporte para auxiliar você nos primeiros passos nessa nova versão. Isto será feito numa hora previamente agendada. O valor desse serviço é de R$ 49,00 por hora, você pode contratar quantas horas achar necessário.
Caso você tenha alguma dúvida, por favor, escreva para vendas@habil.com.br ou ligue-nos no 0xx46 3225 6234.
“Contamos com a sua colaboração… Obrigado por estar nos ajudando a melhorar cada vez mais o nosso software!”
Atenciosamente
The Hábil Team
Koinonia Software – A Casa do Hábil!