Que o sucesso no ramo empreendedor se conquista por meio de muito trabalho isso todos sabem. Agora nunca é demais obter algumas dicas ou ver o que alguns autores que têm autoridade nesse meio tem falado sobre o assunto não é verdade?!
Para ajudar você nesse aspecto, listamos a seguir os 5 autores que já falaram sobre negócios e que você não deve deixar de conhecer. Confira!
Camila Porto
Especialista em treinamentos direcionados para o mercado de vendas de infoprodutos pelas redes sociais, Camila Porto é uma empreendedora catarinense que usou toda a sua experiência em Facebook Ads para criar várias obras voltadas para este segmento, em especial o livro Facebook Marketing: como gerar negócios na maior rede social do mundo.
Esta é um dos autores que você precisa acompanhar, principalmente se estiver pensando em empreender no ramo de infoprodutos. E se possível confira mais sobre o livro citado acima, pois ele contém muitas dicas interessantes e que certamente irão lhe ajudar a alcançar o sucesso.
Ana Tex
Ana Tex é uma autora que, desde cedo, estava presente nas mídias sociais e devido a toda sua experiência no meio, atualmente ela conta com uma enorme bagagem de conhecimento em consultoria de marketing, inovação e tecnologia, no qual busca transmitir tudo o que sabe através de palestras.
Suas principais obras são os cursos que ela promove como o Whatsapp para negócios, por exemplo, onde ela fornece o segredo para promover um negócio de sucesso na internet. Vale a pena conferir!
Martha Gabriel
Uma das autoras que também fala de negócios e que você deve parar um tempo para acompanhar e conhecer o que ela tem a dizer é a Martha Gabriel.
Ela é um dos nomes mais expressivos do marketing digital no Brasil. Já recebeu inúmeras premiações tanto nacionais quanto internacionais por suas obras.
Dentre suas obras mais conhecidas está o livro Marketing na era digital, que fala sobre a importância das mídias sociais para melhorar a interação do seu negócio com o seu público-alvo.
Conrado Adolpho
Se tem um autor que tem relevância e pode contribuir bastante com o seu conhecimento em marketing digital para o seu negócio é o Conrado Adolpho.
Atuando como palestrante e escritor, este empreendedor já criou várias obras de sucesso, dentre elas o livro 8 P’s do marketing digital, que se trata de um guia que ensina as pessoas a usarem a internet como ferramenta de negócio e crescimento profissional.
David Ulrich
Escritor, palestrante e consultor de gestão, David Ulrich também é um nome que não pode faltar nessa lista de autores que falam de negócios. Isso porque ele ajuda, por meio de suas obras, muitos líderes que desejam melhorar os resultados das suas empresas, mostrando como a gestão de pessoas pode ser algo importante nesse processo.
Portanto, estes são os 5 autores nos quais você deve acompanhar e quem sabe tirar algumas dicas e orientações de suas obras para aprimorar o seu negócio e quem sabe se transformar em um empreendedor de sucesso.
Aproveite e baixe nosso e-book Equipe Unida: Treinamentos e dicas para manter sua equipe sempre motivada.