Financeira Gestão

O fim dos emissores gratuitos

Emissores gratuitos

Muitas micros e pequenas empresas emitem a nota fiscal eletrônica através do emissor gratuito da Secretaria da fazenda, no entanto, esse software encerrou sua possibilidade de download e apenas os usuários que já fazem uso poderão continuar.

Em uma nota emitida pelo Governo do Estado de São Paulo/SECRETARIA DA FAZENDA, os empreendedores foram orientados sobre o assunto:

O sistema funciona por tempo limitado, apenas para que possam ser tomadas as devidas providências de mudança por parte dos empresários que já haviam baixado o sistema.

Mas na verdade, ele já era contraindicado em alguns casos por possuir uma interface limitada e de difícil compreensão, o que demandava um grande trabalho manual, além da frequente necessidade de arquivamento do setor contábil.

Contudo, com a descontinuação do programa gratuito de emissão de notas fiscais eletrônicas os empresários começam a se preocupar com o impacto financeiro e processual dentro de seus negócios.

Estratégias de como se adaptar às mudanças do mercado

E já que esse sistema já está indisponível para download e ultrapassado, a melhor alternativa é se adaptar à nova realidade de emissão de nota fiscal a partir de novos softwares.

Para isso, mude o seu foco e invista seus esforços em procurar outros emissores para emitir as notas fiscais eletrônicas, também encaixando de forma eficiente e intuitiva o fluxo de caixa da empresa.

Como softwares de gestão podem fazer esse serviço sem custar caro?

Saiba que existem sim, software de emissão de nota fiscal eletrônica, que é bastante eficiente, que possui bastantes funcionalidades e que ao mesmo tempo acaba servindo de grande apoio às empresas com diversos recursos.

O novo emissor de nota fiscal é indicado para empresas que atuam com mercadorias e substitui o emissor do governo. Ele emite diversos tipos de NF-e que são mais utilizados por pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional!

Conheça as possibilidades e fique dentro das regras legais e atuais do Governo! Conte também com o Super Compacta, a melhor solução para emitir NF-e ilimitadas, pelo melhor preço do mercado. 

super-compacta

 

Você pode gostar
5 razões para fazer um planejamento que aumente a produtividade
5 razões para fazer um planejamento que aumente a produtividade
Por que é tão importante controlar a produtividade
Por que é tão importante controlar a produtividade?

Deixe o seu comentário para

Seu comentário*

Nome*
Website