Gestão Hábil Empresarial Produtividade

Como ficará a emissão de NF-e a partir de 2017?

Hoje, muitas pequenas empresas emitem nota fiscal eletrônica de mercadorias através do emissor gratuito da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz). A questão é que este software, que é fornecido há 10 anos, será descontinuado em 2017, por decisão do próprio Sefaz, obrigando várias empresas a escolher a melhor alternativa para substituir o emissor gratuito.

Sua empresa será impactada por essa mudança? Conheça a solução Super Compacta, da Habil Empresarial.O que você procura para facilitar a gestão da sua empresa com o melhor valor do mercado.

A Super Compacta não limita a quantidade de NF-e emitidas durante o mês. Você paga o mesmo valor para emitir 30 ou 2000 notas fiscais. Mais segurança para seu crescimento e tranquilidade para a gestão financeira da empresa. E, falando nisso, a Super Compacta também fornece gratuitamente o módulo financeiro com contas a pagar, a receber, fluxo de caixa e diversas funcionalidades.

O que mais a Super Compacta pode oferecer para você e sua empresa?

  • Importação de XML de fornecedores: importe XML de fornecedores e deixe o sistema pronto automaticamente para o faturamento.
  • Relatórios: diversos relatórios gerenciais completos para análise e tomada de decisões mais assertivas.
  • Cálculo de Impostos: sua empresa sempre em dia com as obrigações fiscais, com os cálculos de impostos feitos de forma automática e sem retrabalho.

Clique e conheça mais sobre a Super Compacta e tudo o que podemos fazer pela sua empresa em 2017.

Você pode gostar
Hábil Empresarial nova versão + Site Novo
O-Hábil-oferece-mais-Módulo-de-Notas-Fiscais
O Hábil oferece mais: Módulo de Notas Fiscais

Deixe o seu comentário para

Seu comentário*

Nome*
Website